ESCOLINHA DE CICLISMO BMX -SP

Click para ampliar a foto
É com muito orgulho que lhe apresentamos o Projeto BMX, uma ação inovadora da SHIMANO que visa à iniciação de crianças à modalidade BMX do ciclismo. Idealizado pela Associação Esportiva SPX e realizado em parceria com a LM BIKE, GIOS, HARO BIKES, o projeto oferece aulas teóricas e práticas a crianças de quatro a 17 anos, que queiram aprender mais sobre o esporte do momento com muita diversão.
As aulas acontecem no Bike Park Cancioneiro, um espaço de 7000 m2 exclusivo para o ciclismo, recentemente reformado e localizado na Vila Olímpia, bairro da Zona Sul de São Paulo de fácil acesso. Além das pistas de BMX, o local possui pistas de Dirt Jump, Bike Trial, Mountain Bike Indoor, além de ampla infraestrutura para agradar todos os gostos. Quem não tem bicicleta pode alugar uma no local.
 Temas importantes são abordados nas aulas, ministradas por profissionais especializados, como: posicionamento na bicicleta, pilotagem, técnicas, habilidade, segurança, cidadania, noções de mecânica básica, pensamento coletivo, entre outros.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente na secretaria do CDC – Clube da Comunidade – Arena Radical, mediante o preenchimento de ficha de inscrição e termo de responsabilidade, apresentação de atestado médico, além da presença de um responsável legal pelo menor. Alunos da rede pública são isentos de pagamento, mas precisam apresentar documento que comprove a matrícula na escola.
Contamos com sua ajuda para divulgar esse projeto ambicioso a familiares e amigos, para alcançarmos o maior número de crianças possível, desenvolvermos nelas o gosto pelo esporte e lapidarmos os futuros grandes atletas do ciclismo brasileiro.

You Might Also Like

0 comentários